NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Serrinha:Foram implantadas e estendidas redes de água em diversas comunidades

A Prefeitura de Serrinha, por meio da Secretaria de Agricultura em parceria com a EMBASA e Associações locais, entregaram oficialmente na tarde desta sexta-feira (10/07), no Cajueiro Grande, a obra de rede de distribuição de água com 26 km de extensão. A rede beneficiará cerca de 700 pessoas que fazem parte das comunidades de Cajueiro Grande, Sempre Viva, Caatinga do Vieira e Tanque Novo. Nunca antes em Serrinha, se investiu tanto em abastecimento denágua na zona rural. Foram implantadas e estendidas, redes de água em diversas comunidades, somando 34 mil metros de material aplicado, beneficiando 6.834 famílias.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o secretário de agricultura, Renildo de Miranda, o secretário de saúde, Jorge Gonçalves, o secretário de governo, Edvaldo Teixeira, representando o Prefeito Osni Cardoso, o secretário de meio ambiente e urbanismo, Hamilton Queiroz, o secretário de infraestrutura, Radson Rogério, o vereador Fernando Sena, representando a secretária de educação, Silenaldo Nascimento, o chefe de gabinete do Deputado Estadual Gika Lopes, Luiz Sena, o gerente da EMBASA, Vitor Oliveira e os presidentes da associação do Cajueiro Grande e de Caatinga do Vieira, Srº Luiz e Manoel, equipe da Prefeitura Municipal e moradores.

Em sua fala, o presidente da associação de Caatinga do Vieira, Manoel Silva, destacou: Se a gente está em parceria com um governo que se coloca como um governo que luta pelo bem estar da população, devemos sem sombra de dúvidas, acreditar. E estamos aqui para comprovar neste momento de agradecimento, conquistamos a vitória!

O secretário de agricultura, Renildo de Miranda, salientou a importância de levar água tratada para a população. "Com muita satisfação e alegria, estamos cumprindo com o compromisso assumido, entregando mais uma obra para a população, parece uma obra pequena e simples, mas na verdade, é uma obra de grande importância para as comunidades. E vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.’’ Finalizou.

Na ocasião, a Secretaria de Saúde reabriu a Unidade de Saúde do Cajueiro Grande, solicitação dos moradores através da “Secretaria Itinerante”, projeto em que o Secretário de Saúde, Jorge Gonçalves, visita as comunidades com o intuito de ouvir as demandas e sugestões. Segundo informações de famílias da comunidade, a unidade estava desativada por aproximadamente 10 anos. “Dia 15/07 já vamos ter médico aqui atendendo a comunidade, que será uma vez por mês, e antes desta data, já teremos profissionais de saúde todos os dias”, anunciou o secretário de saúde, Jorge Gonçalves.Fonte:ASCOM/PMS