NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 16 de julho de 2015

PF desarticula quadrilha que fraudou SUS em R$ 7,5 mi

A Polícia Federal (PF) desarticulou nesta quinta-feira uma quadrilha que fraudou o Sistema Único de saúde (SUS) em 7,5 milhões de reais em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Batizada Panacea, a operação contou com 75 agentes e cumpriu onze mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva.

Segundo a PF, donos de três clínicas privadas, que eram convencionadas pelos SUS, falsificavam comprovantes de atendimento pelo sistema público de saúde. Mediante o pagamento de propina, um vereador do município auxiliava no esquema, evitando a fiscalização das empresas pelos órgãos da cidade. Os valores do suborno somam 2 milhões de reais. As investigações também mostraram que os empresários usavam laranjas como sócios, para dificultar sua identificação e a vinculação à fraude.

Embora a Polícia Federal não tenha divulgado nomes, o site de VEJA apurou que o político envolvido no esquema é Amarildo Vieira de Aguiar, do Partido Verde (PV). As empresas fraudulentas são as clínicas Porto Pedra, localizada no Bairro Porto da Pedra; Veja Bem, em Alcântara; e Barro Vermelho, no bairro que leva o mesmo nome.
Aguiar, assim como os empresários, serão indiciados estelionato, corrupção passiva e associação criminosa.