NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Neymar defende seleção brasileira e Messi: 'Não se pode ganhar sempre'

Neymar disse não ter se abalado com as críticas ao seu desempenho e ao da seleção brasileira na Copa América, após a eliminação nos pênaltis para o Paraguai nas quartas de final. Em entrevista ao jornal espanhol Sport nesta quinta-feira, o atacante do Barcelona assumiu a culpa por sua suspensão após confusão no jogo contra a Colômbia e considerou que, apesar do fracasso, o torneio serviu para o grupo amadurecer.

"Assumo sempre a responsabilidade e não me escondo nunca. Mas no futebol não se pode ganhar sempre, um lado tem de saber encarar a derrota. Creio que a seleção formou uma boa base para as Eliminatórias que classificam para o próximo Mundial". Neymar também falou sobre seu inseparável companheiro Lionel Messi, que também deixou a Copa América criticado após mais um vice. Mais uma vez, Neymar defendeu o amigo argentino. "Os que estão com ele todo o ano e os torcedores sabem que Leo é o melhor, o número 1".

Neymar foi suspenso pela Conmebol por quatro jogos (já cumpriu dois) e deve desfalcar o Brasil nas duas primeiras partidas das Eliminatórias. Ele recebeu um cartão vermelho no jogo contra a Colômbia na primeira fase da Copa América. A CBF tenta recorrer, alegando que a punição na Copa América não deveria valer nas Eliminatórias.