NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Michael Douglas diz que nos EUA falta 'masculinidade' a jovens atores

A obsessão pela própria imagem nas redes sociais e a falta de masculinidade são os princpais motivos pelos quais os atores dos Estados Unidos hoje em dia perdem espaço para a concorrência estrangeira em Hollywood. É esta a opinião de Michael Douglas.
"Há algo acontecendo com os atores americanos – tanto homens quanto mulheres – porque os britânicos e australianos estão tomando os melhores papéis", afirmou o veterano nesta quarta-feira (8) ao jornal inglês "The Independent".
“Há uma crise com os atores americanos neste momento", afirmou. "Todo mundo está muito mais preocupado com a própria imagem do que na verdade em atuar."
Para Michael Douglas, na Grã-Bretanha "eles levam a sério a formação". Já nos Estados Unidos, os atores acreditariam que basta divulgar a própria foto nas redes sociais, "em vez de [se preocupar] com a prática formal de atuação".
"Com os autralianos, particularmente com os homens, trata-se de masculinidade. Nos Estados Unidos, nós temos esse aspecto relativamente assexuado ou unissex nos jovens homens sensíveis, e [por isso] não temos muitos Channing Tatums ou Chris Pratts, enquanto os australianos têm. E um fenômeno."