NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Latino se divorcia, mas fica com a 'guarda' do macaco

Para Latino, o casamento vai, mas o macaco fica. Tratado como um bebê por ele e pela ex-esposa Rayanne Morais, Twelves, o macaco celebridade da família, continuará a viver com o "pai", que ficou com a "guarda" do animal de estimação, informou a assessoria do cantor. O pet virou sensação na internet após Latino publicar diversas fotos do bichinho em redes sociais, levá-lo a programas de TV, como o Jô Soares, e exibi-lo em ensaios fotográficos para sites e revistas.

 Mais estiloso que o "pai", o símio desfila com roupas personalizadas e até mesmo foi anfitrião de uma superfesta de aniversário, em dezembro, quando ele completou dois anos de idade. A balada foi transmitida em canais de TV como a Record e contou com a presença de um batalhão de subcelebridades - além de alguns amigos macacos.

A popularidade é tanta que Twelves tem um perfil oficial no Instagram, que conta com mais de 18.000 seguidores. "Sou filhinho do meu papai Latino e da minha mamãe Rayanne. E adoro uma macacada", diz o texto de apresentação na rede social. Até o momento, Rayanne, que publicava com frequência fotos abraçada ao bichinho, ainda não se manifestou sobre a dor da separação... do "filho".
Divórcio - Após diversos rumores, o cantor Latino divulgou nesta terça-feira uma nota oficial sobre sua separação de Rayanne Morais.

O casal estava junto há cinco anos, sendo quase quatro de namoro e um ano e quatro meses de casamento. O comunicado, repleto de drama e filosofias dignas de uma música do cantor, começa com a ambígua frase: "Às vezes, a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel". Apesar das muitas passagens em que cita uma possível traição, ele não confirma se este foi o motivo da separação. "O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc. Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje", diz Latino.