NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 11 de julho de 2015

Em vídeo, Xuxa diz ter duas cachorras, Mara e Angélica

Em mais em episódio da série meu passado me condena, Xuxa circula nas redes sociais em um vídeo, feito de imagens dos anos 1990, em que ela afirma ter duas cadelas: uma morena, batizada de Mara, e outra loira, que se chamaria Angélica. O vídeo é um trecho do programa El Show de Xuxa, que foi ao ar entre 1990 e 1993 na rede de televisão argentina Telefe.

A repercussão do vídeo na internet levou Xuxa a se pronunciar no Facebook, nesta sexta-feira. Além de publicar uma foto com sua atual dupla de cachorros, Antônio Meneghel e Frederico ou "Fred e Tonny", ela respondeu a uma fã, no mesmo post, dizendo que só batiza seus animais com nomes de pessoas de quem gosta. "Gente, eu soh coloco o nome de quem eu gosto, o Dudu eh em homenagem ao meu avô...", diz, para em seguida prometer repetir o batismo feito nos anos 1990.

 "Pode deixar, se eu tiver uma cachorrinha linda, loira (branquinha) e com uma pintinha linda, colocarei Angel em homenagem a Angélica e, se eu tiver outra linda, baiana, moreninha (mais escurinha), colocarei Mara. Mas têm que ser lindas... Mais uma vez, nunca colocarei nomes de pessoas que não gosto...tah?"

Para os usuários das redes sociais, que se divertem compartilhando o vídeo, a declaração dada por Xuxa na Argentina não passaria de uma provocação, já que, nos anos 1980 e início dos 1990, Angélica e Mara eram as suas grandes rivias na televisão. Na época, os programas de auditório infantis tinham grande peso na programação das emissoras abertas. Xuxa comandava o Xou da Xuxa, na Globo. Mara era do SBT e Angélica, da TV Manchete, por onde lançou o hit Vou de Táxi.