NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 11 de julho de 2015

DUPLA BA X VI ENTRAM EM CAMPO HOJE EM BUSCA DE 3 PONTOS

Presente no grupo dos quatro primeiros da competição, e com a possibilidade de pela primeira vez igualar o número de pontos do líder Botafogo, o Bahia tem a missão de manter o 100% de aproveitamento como mandante diante do Oeste, na noite deste sábado (11), na Arena Fonte Nova, às 21h.

O treinador Sérgio Soares, com relação ao time que venceu o Paysandu, ganhou um problema. O argentino Maxi Biancucchi, com dores no quadril, não participou dos treinamentos com bola desta semana. A escalação do atacante só será confirmada ou não após uma avaliação horas antes da partida.

O atacante Mário, se Maxi for vetado, será o escolhido e terá a primeira chance como titular da categoria profissional desde que foi promovido.
No meio de campo, o treinador Sérgio Soares ganhou reforços. Os volantes Wilson Pittoni e Souza cumpriram suspensão e ficaram à disposição para voltar ao time, no entanto, o comandante não os confirmou. No coletivo antes do jogo, inclusive, ele manteve os garotos da base entre os titulares: Yuri e Gustavo.

Caso vença, o que manterá o 100% de aproveitamento como mandante nesta Série B, o Bahia vai chegar aos 24 pontos, mesma pontuação do Botafogo. O time carioca, líder da segundona, entrou em campo nesta sexta e perdeu para o Bragantino.


FICHA TÉCNICA
Série B - 12ª rodada
Bahia x Oeste-SP
Local : Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data : 11/07/2015
Horário : 21h
Árbitro : Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes : Diogo Morais (PR) e Victor Oliveira Cruz (SE)

Bahia: Douglas Pires; Adriano, Titi, Robson e Marlon; Yuri (Pittoni), Gustavo, Tago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi (Mário) e Jacó. Técnico: Sérgio Soares

Oeste: Jeferson; Weldinho, Halisson, Daniel Gigante e Léo Bahia; Renato Xavier, Mazinho, Fernandinho e Wagninho; Junior Negrão e Marcelinho. Técnico: Roberto Cavalo

Em busca do segundo triunfo fora de casa, Vitória visita o Paraná

O Vitória não tem um retrospecto bom fora de casa nesta Série B. A equipe só conseguiu um triunfo fora de casa, contra o Oeste por 2 a 1, na segunda rodada da Série B. Para tentar melhorar esse desempenho como visitante, o time Rubro-negro vai encarar o Paraná neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Durival Brito.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini contará com o retorno do atacante Rogério, que estava suspenso. Ele deve ser titular na vaga de Vander, que não teve um bom desempenho no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte.

O meia Pedro Ken quer sua equipe com um “espírito diferente”. Ele pediu paciência ao time para poder voltar a Salvador com um resultado positivo.

“Acho que entrar com um espírito diferente. É um jogo geralmente mais pegado, com mais luta dentro de campo. Acho que a gente tem que saber jogar contra times que vão se defender bem. A gente tem que ter paciência, pois nossa equipe é muito agressiva, tem velocidade, mas às vezes precisa manter mais a posse de bola, controlar, porque contra essas equipes não podemos dar contra-ataque”, declarou.

Já no Paraná, a principal novidade é no banco de reservas. O técnico Fernando Diniz assumiu o comando da equipe no lugar de Nedo Xavier e fará sua estreia diante do Leão.

FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória
Série B – 12ª rodada
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 11 de julho de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado (SP)
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

PARANÁ: Wendell (Marcos); Ricardinho, Luciano Castán, Cleiton e Fernandes; Jean, Éder,Washington e Marcos Paraná; Fernando Viana e Wanderson (Henrique).Técnico: Fernando Diniz

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e  Pedro Ken;  Rhayner ,Rogério e Elton .Técnico: Vagner Mancini.Fonte:Bahia Noticias