NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cunha diz não temer PF e pede para não ser acordado, em caso de operação na sua casa

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) afirmou que a Polícia Federal por ir à sua casa "a hora que quiser". A afirmação acontece um dia depois da PF bater à porta dos senadores Fernando Collor (PTB-AL), Ciro Nogueira (PP-PI) e Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE). Todos estes investigados por suspeita de envolvimento com o esquema de corrupção descoberto na Petrobras pela Operação Lava Jato. De acordo com a Folha, para enfraquecer a influência de Cunha na Câmara, o governo conta com uma denúncia contra o peemedebista na Operação Lava Jato, o que pode ocorrer nos próximos dias. Questionado sobre o que pensava da ação da PF, Cunha respondeu: "Eu não sei o que eles querem comigo, mas a porta da minha casa está aberta. Vão a hora que quiser. Eu estou acordado às 6h. Que não cheguem antes das 6h para não me acordar".