NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 23 de julho de 2015

16º BPM REALIZA REUNIÃO COM OS DIRETORES E COORDENADORES DAS ESCOLAS SELECIONADAS PELO PROERD.

Na noite desta quarta-feira (22), O Coordenador e Instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 16º Batalhão de Polícia Militar realizaram reunião com os diretores e coordenadores das escolas selecionadas pelo programa para o segundo semestre 2015. O objetivo da reunião foi repassar informações a respeito do programa, para a aplicação neste semestre.
O encontro contou com a presença do coordenador do Proerd do 16º BPM, Capitão QOPM Araújo, o instrutor do programa Sd PM Pío, representante da Secretaria de Educação do município de Serrinha o Sr. Selinaldo, que, em seu pronunciamento, engrandeceu ainda mais a importância do programa na comunidade escolar do município e as diretores das Escolas Ana Oliveira; Hermilia Bastos; Carlos Augusto; Leobino Ribeiro; Plínio Carneiro; 30 de Junho; Áurea Nogueira; Ivete Oliveira e Maria Maria Áurea Pimentel Ferreira.