NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 9 de maio de 2015

Vitória:Rumo a primeira divisão do futebol Brasileiro

O Campeonato Brasileiro da Série B vai começar neste sábado (9) para o Vitória, que estreia contra o Sampaio Corrêa, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador. Rebaixado no ano passado, o time Rubro-negro quer retornar a elite do futebol nacional.

Neste primeiro semestre, o Leão decepcionou. Acabou eliminado nas quartas de final do Campeonato Baiano pelo Colo Colo e sucumbiu diante do Ceará na semi do Nordestão. Porém, o treinador Claudinei Oliveira espera uma equipe diferente na Série B.

“Os jogadores entenderam necessidade de ser competitivos. Procuramos trabalhar bastante, mudança de atitude, tentar recuperar a bola no campo de ataque. Vitória tem que ser protagonista, então vai ter que se expor (...) tivemos tempo para trabalhar bastante e aproveitamos bem esse período. Acredito que a equipe volte a competir em um nível melhor. Espero que nossos atletas sejam felizes na hora de tomar decisões, fazer um passe e uma finalização. Foram treinados para isso e têm capacidade”, afirmou.

Para o duelo, o comandante Rubro-negro sacou o zagueiro Ramon e o volante Flávio para as entradas de Maracás e Dakson, respectivamente.  Em entrevista coletiva, ele explicou o motivo.

“Vocês Podem estranhar não ter Flavio e Ramon, só que esses jogadores, das 19 sessões de treinos que tivemos, o Flavio só participou de quatro, e o Ramon de sete. Não é culpa deles, foi uma opção do clube, que valoriza a competição sub-20, e como não estávamos disputando nenhuma competição, decidimos liberar. Só que perderam boa parte do processo de treinamento. Ontem falei isso para eles. É chato ficar de fora, mas você imagina o que cara fez a temporada na chuva, no sol, depois outro vai lá e joga. Ramon é baita zagueiro, Flavio foi revelação do Campeonato Baiano, mas na hora certa vão voltar. Se for pensar assim, é o caso do jogador fica no DM de segunda a sexta, chega no domingo vai jogar. Não é isso o que queremos”, justificou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Sampaio Corrêa
Série B – 1ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 09/05/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Pablo Santos Alves (CBF-PB)
Auxiliares: Márcio Freire Lopes (CBF-PB) e Luís Felipe Gonçalves Correa (CBF-PB).

Vitória: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Ednei, Maracás e Mansur; Amaral, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Claudinei Oliveira.

Sampaio Corrêa: Ruan; Gil Mineiro, Mimica, Edvânio, Willian Simões; Moisés, Diones, Rogério e Válber; Pimentinha e Robert. Técnico: Arlindo Maracanã.Fonte:Bahia Noticias