NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vitória anuncia contratação do volante André Castro

O Vitória anunciou a contratação de um novo jogador para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (20). Um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano pelo Audax, o volante André Castro, de 23 anos, é o novo contratado do rubro-negro. O jogador, que também atua como meia, teve o aval de Vampeta, presidente do clube paulista e ídolo do rubro-negro. "Ele foi muito bem o Paulistão e tinha propostas de outros clubes. Pensava em levá-lo para o Braga (Portugal), mas como é para meu clube do coração, estou deixando ele ir. Foi escolhido o jogador que mais acertou passe. Se jogar o que jogou aqui vocês vão ficar satisfeitos", disse Vampeta. O jogador, que foi o melhor passador do Paulistão, com 1135 acertos, mostrou satisfação com o novo clube. "Estou muito feliz, é um momento importante na minha vida, a expectativa é muito boa e espero levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro. Sei da história do Vitória, um clube de muita tradição". O jogador, que vem por empréstimo, tem chegada prevista em Salvador para a tarde desta quinta-feira (21).