NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 19 de maio de 2015

Vereador Flávio Ferreira:" É hora de prestar contas a população."

Olá amigos, após alguns anos envolvido na política, seja como cargo de confiança ou representando o povo como vereador, me dediquei bastante para organizar o povoado do cajueiro, o qual com muita luta e dedicação ao longo desses anos conseguí para nossa região: através do ex prefeito josevaldo lima a aquisição de trinta e cinco tarefas de terras, as quais foram loteadas e doadas as pessoas carentes e adequado um espaço para funcionamento de uma escola municipal, destas, a associação recreativa cajueiro ganhou também uma área de quase 5 tarefas, onde funcionava o campo de futebol, após alguns anos em entendimento com o então prefeito Osni Cardoso, fomos a salvador e na época conversamos com o secretário na época e governador atualmente Rui Costa.

O qual me fez que se eu conseguisse o terreno que ele conseguiria a liberação da verba para construção de uma escola em nosso povoado, então em poucas palavras garanti a terra, mesmo Osni Cardoso não sendo nada em Serrinha, isto provocou diversos problemas, alguns questionavam o fim do campo de futebol, outros a sede da associação que faltava apenas cobertura, mas não me preocupei, pois o mais importante para mim era que tivéssemos uma escola de grande porte em nossa comunidade, a qual hoje está construída ( escola estadual de santana) e em um bom funcionamento para todos da região, ao passar dos tempos Osni Cardoso foi eleito prefeito de Serrinha.

 o qual também me desafiou em doação de terreno para construção de posto de saúde, com tranquilidade regularizei documentação e doei área de terra de trinta metros por sessenta, área esta que está sendo construído o posto de saúde, já em conclusão, por sinal uma bela obra, problemas apenas com a construtora que ganhou a licitacao, que realmente deixa a desejar, e sempre reinvindiquei uma quadra coberta para nossa região.

 esta também sendo construída com o mesmo desafio de liberação de terreno, graças a Deus me sinto a vontade para falar nas redes sociais que sempre me dediquei na política pensando grande para a nossa região, com o crescimento os terrenos valorizaram-se, e empreendedores investiram em nossa região, em panificadora, posto de combustível, supermercado, açougues, diversos bares e churrascarias, com tanto crescimento, problemas em segurança são hoje um dos mais requisitados.

então também em entendimento com as policias civil e militar estarei disponibilizando um espaço a titulo gratuito e totalmente adequado ao estilo das policias citadas, com isto venho a cumprir mais uma promessa feita por minha pessoa em bate papos com nossos amigos da região.

este posto policial precisará de recursos para adequação do espaço, o qual solicitei ao Prefeito Osni, com certeza tudo dará certo, e vamos a luta também para que todos da região adquiram cisternas em suas propriedades, também lembro ao prefeito Osni Cardoso que deixei a área de terra disponibilizada para a prefeitura construir uma praça, esta prometida pelo mesmo em palanque, fizemos também uma aguada(represa) que sempre ficou e ficará a disposição de todos!, sei que não alcancei tudo que todos desejam, mas quem tem força, determinação, não se abate e estarei sempre lutando para melhorias em nossa cidade e povoados.Fonte:Face-Texto-Vereador Flávio Ferreira