NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vereador denuncia presidente da Câmara por tentativa de suborno, que rebate: ‘É rancor’

O vereador Ricardo Almeida (PSD) entrou com um processo contra o atual presidente da Câmara de Vereadores de Coronel João Sá, no Semiárido Nordeste II, por tentativa de suborno. Conforme relatado na notícia-crime encaminhada à promotoria da Comarca de Jeremoabo, Renato Ribeiro ofereceu R$ 1 mil mensais e 30 litros de combustível semanalmente ao vereador Ricardo Almeida, em troca de voto a favor da sua eleição para presidência da Casa Legislativa.

 O pagamento seria feito durante todo o mandato de Ribeiro enquanto presidente da Câmara. Almeida gravou a suposta conversa, que teria acontecido em uma estrada da região, uma semana antes das eleições, em 30 de novembro de 2014 .

O pedido favorável à eleição de Ribeiro considerava o voto direto no candidato ou em branco, desde que o resultado acarretasse pelo menos em um empate. Segundo informação registrada na notícia-crime, Ribeiro sairia favorecido em virtude da sua idade.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o vereador Ricardo Almeida reforçou a veracidade da denúncia e ressaltou que não tem nenhuma relação com o presidente da Câmara, eleito em 9 de dezembro de 2014.

 Almeida disse ter desconfiado das intenções de Ribeiro, que marcou o encontro em uma estrada ao invés de ter sido na Câmara de Vereadores. A justificativa dada por Ribeiro para a tentativa de suborno foi sua situação financeira, que na época passava por dificuldades e a eleição para a Câmara a reergueria.

 A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o parlamentar, que disse desconhecer a gravação e nega ter alguma relação com o vereador, que é da base aliada enquanto ele faz oposição ao governo. Segundo Ribeiro, Ricardo Almeida está afastado por 30 dias da Câmara após ter chamado outro vereador de analfabeto. “Ele pode estar rancoroso porque sofreu penalidade. É normal, tem que espernear mesmo”, declarou Ribeiro, que se refere a Almeida como “menino bom que se enveredou para o lado político sem ter vocação”.Fonte:Bahia Noticias