NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de maio de 2015

Prefeito Osni dialoga com Agentes Comunitários de Saúde e Endemias

“Estamos em busca de recursos que viabilizem o custeio da correção do piso salarial de vocês”, disse o prefeito Osni Cardoso em conversa com os representantes dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias, na tarde de quinta-feira (7), em uma reunião intermediada pelo secretário de saúde, Jorge Gonçalves, no Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal- Consisal.

Segundo Osni Cardoso, o Congresso aprovou a lei e não estipulou fontes de recursos para cumpri-la. “Mensalmente, teríamos um aumento de 112 mil reais nos custos. Teria que tirar este dinheiro de outras áreas, o que não seria o caminho ideal”, explicou o prefeito.
No dia 19 de maio, o gestor municipal estará em Brasília, em reunião com a Confederação Nacional dos Municípios, pressionando o Planalto para que haja um novo Pacto Federativo em prol do aumento de repasse de recursos para que os municípios possam custear os projetos que já existem. “Gostaria de parabenizá-los pela forma que vêm realizando as manifestações de vocês sem parar os serviços. A população sabe da demanda de vocês, e nós estamos buscando alternativas sustentáveis para garantir o direito de todos”, concluiu.

Em negociações anteriores, foi concedido um aumento de 4,5% para a classe. Esta iniciativa é um reconhecimento por parte do governo do valor do trabalho dos agentes. Cerca de 70% dos municípios não tem recursos para atualizarem o piso salarial. Serrinha possui um serviço de saúde de caráter regional, o que acarreta uma carga a mais na demanda e valor de custeios. Fonte:Assessoria de Comunicação