NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeito Osni Araújo quer instalar posto do SAC do município no Shopping Serrinha

O Secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia, recebeu em seu gabinete o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo (PT), que compareceu acompanhado pelo deputado estadual Gika, também do PT.

“Vim apresentar ao Secretário Josias Gomes o pleito de transformar o atual Ponto Cidadão – que funciona em um Centro Social Urbano (CSU) – em uma unidade ampla do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), que será instalado no Shopping Serrinha. Além de facilitar o atendimento à população, a medida contribuirá para consolidar o empreendimento do shopping, área da cidade que pretendemos viabilizar também como um novo espaço administrativo no município”, explicou o prefeito Osni Araújo.

O deputado Gika complementa dizendo que a iniciativa será benéfica não somente para Serrinha, mas também para diversas cidades da região, gerando mais empregos à população e maior renda para o município.
“Além do SAC, viemos também pedir o apoio do Governo do Estado para a tradicional Festa de São Pedro, que acontecerá no período de 26 a 29 de junho, com expectativa de participação de 100 mil pessoas”, destaca o deputado Gika.Fonte:Face