NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Os petistas deveriam fundar o PMMM, o Partido do Mi-Mi-Mi. Ou: Partido-fantasma de militantes-fantasmas

Antes mesmo que o programa do PSDB fosse ao ar no horário político, os funcionários do PT já estavam trabalhando para emplacar no Twitter a frase: “PSDB seu passado te condena”. Assim, com erro de gramática e tudo. Tudo bem! O erro moral dessa gente sempre será maior.

Ah, sim, claro! A frase chegou a ser uma das mais mencionadas nas tais redes sociais. Quem não conhece a turma que compre a versão, não é? O PT dispõe de um troço chamado MAV — Movimento de Ambientes Virtuais. Trata-se de profissionais especialmente contratados e treinados para espalhar mensagens na Internet, recorrendo, inclusive a robôs, como deixou claro documento oriundo da Secretaria de Comunicação do governo.

O PT também plantou na imprensa a patacoada de que pensa em recorrer à Justiça contra o programa do PSDB, como se um partido de oposição cometesse alguma irregularidade ou ilegalidade quando critica o governo e a principal legenda que o sustenta.

Incrível, né? Houve um tempo em que esse tipo de tolice funcionava. Hoje, ninguém mais dá bola para essas bobagens. E os petistas conseguem ser não mais do que patéticos.

Militância virtual? Ora, ora… Isso tem lá a sua graça. Pergunta óbvia: por que os petistas não convocaram um panelaço enquanto o programa do PSDB ia ao ar? Se eles são mesmo muitos milhões, por que não dão as caras ou não mostram ao menos suas panelas — muitas delas compradas, certamente, com o nosso dinheiro?

Hoje, o PT é um partido fantasma, de militantes fantasmas, com teses fantasmas. E não são menos fantasmagóricas as figuras que aparecem para falar em nome da legenda.

Fico muito impressionado que os valentes não percebem que essa vitimização, escancaradamente falsa, já não cola, já não convence ninguém. Ninguém mais aceita ver o PT como um coitadinho.

Ademais, as palavras fazem sentido. Quando os petistas dizem, em sua gramática troncha, “PSDB seu passado te condena”, está querendo dizer, no fundo: “Nós somos iguais”. Ou ainda: “Nós somos você ontem”. Bem, se é assim e se ser assim não é bom, os petistas fazem, obviamente, uma confissão de culpa.

A maioria das pessoas pode não atentar para os meandros do raciocínio, mas consegue perceber o mea-culpa involuntário. E, em narrativas dessa natureza, culpados nunca são vítimas.

Por Reinaldo Azevedo(Veja)