NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Juiz de Serrinha conquista medalhas em Jogos Nacionais da Magistratura.

O juiz Luciano Guimarães, da Vara Cível de Serrinha, conquistou duas medalhas de ouro nos Jogos Nacionais da Magistratura.

 O juiz venceu as provas de natação na categoria 50 metros peito clássico e no revezamento 4x50 metros nado livre. O juiz também é diretor de Esporte da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab).

 Esta é a terceira vez que o magistrado participa dos Jogos da Magistratura e, pela terceira vez consecutiva, conquista o 1º lugar. “Sempre pratiquei esportes. Ao lado do Direito, é a grande paixão da minha vida e faz parte do meu dia a dia. Alimenta a alma e dá força para o trabalho”, afirma o juiz.

 Os jogos aconteceram em João Pessoa, na Paraíba, entre os dias 29 de abril e 3 de maio. Os Jogos Nacionais da Magistratura foram promovidos pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e reuniu juízes de todo o país.

 O evento buscou incentivar a prática esportiva e a aproximar os associados. Além disso, visou promover o encontro entre os familiares dos magistrados, com participação de filhos e cônjuges nos jogos. Fonte:ASCOM-PMS