NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 12 de maio de 2015

Governo da Bahia acata decisão da Justiça do Trabalho e reintegra trabalhadores da EBDA

Os 850 trabalhadores da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola), que tinham sido demitidos desde março deste ano vão ser reintegrados aos quadros da empresa. A liquidante da EBDA, Maria do Rosário Costa Murici, baixou um ato de reintegração. Com essa decisão, o governo do estado está acatando uma determinação do Tribunal Regional do Trabalho. O diretor Jurídico do Sindicato dos Trabalhadores da Área Agrícola da Bahia, Reinaldo Freitas Sobrinho, confirma a reintegração.

“É com muito prazer que a gente confirma a reintegração de todos os funcionários da EBDA. Todos que foram demitidos vão voltar ao trabalho com todos os direitos que haviam deixado de receber. Essa é uma vitória grande, mas continuamos na luta, pois também queremos provar que o ato de extinção da empresa foi irregular. Esse é outro processo que estamos aguardando para ser julgado”, afirmou.

Reinaldo Freitas considera que a vitória só foi possível devido a união dos funcionários e também da imprensa, especialmente de Feira de Santana. “Estamos felizes, pois está se fazendo verdadeiramente a justiça”, declarou.

Sobre os valores que foram depositados nas contas dos funcionários, Reinaldo Freitas informou que esse assunto é administrativo e que deve ser tratado com o governo. “O sindicato não se envolve nessa questão administrativa. Nossa função é fazer com que os funcionários continuem desenvolvendo suas atividades e prestando seus serviços ao agricultor familiar”, destacou.