NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Glória Menezes critica beijo lésbico em primeiro capítulo de Babilônia: 'sem contexto'

O beijo gay entre os personagens de Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg, no primeiro capítula da novela "Babilônia", ainda gera polêmicas. A atriz Glória Menezes criticou que a cena entre Teresa e Estela tenha ocorrido logo no início da trama: "O primeiro capítulo deveria ter contextualizado a relação das duas. Para o público, foi um beijo entre Fernanda e Nathália, e não entre as personagens", disse.
A atriz, que completa 81 anos em 2015, ainda completou: "Se tivesse que beijar outra mulher em cena, eu beijaria. Sou atriz e tenho que contar uma história contextualizada", disse.

Em entrevista ao jornal carioca Extra, Gloria Menezes afirmou ainda que não pretende se aposentar: "Deus me livre! Não me importo com idade, com rótulos… Não escolho personagens. Quero trabalhar, fazer histórias que eu sinta empatia direta". A atriz está se preparando para voltar à telinha na próxima novela das sete, com o título provisório de "Totalmente Demais".