NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 5 de maio de 2015

Gerinaldo Ferreira:" A população de Serrinha merece todo o meu respeito."

O Vereador Gerinaldo Ferreira,com certeza,o mais experiente da casa do legislativo em Serrinha,tem seu trabalho reconhecido pela população Pelo grande trabalho que  presta à nossa cidade.Ele mostra "aos calouros"como um grande homem público atua.

Gerinaldo tem levado a cabo seu papel de legislador porque aquilo que não é visto aos olhos de secretários, assessores e demais vereadores,é fiscalizado por ele. O trabalho eficiente e marcante desse Vereador eleva a melhoria da cidade. Todos os requerimentos feitos por Gerinaldo está contribuindo para a administração do prefeito da cidade,além de facilitar o trabalho de alguns secretários que tem como objetivo manter-se em seus gabinetes, longe do contato com o povo.

 Vale ressaltar,que,Gerinaldo Ferreira é um dos poucos que fiscaliza  a administração do prefeito Osni.Acompanhando obras,visitando a zona rural,a saúde pública,educação e infra estrutura.A maioria dos vereadores eleitos esqueceram seus eleitores e principalmente a cidade, pois sabem que o eleitor é uma 'espécie' que sofre de amnésia.Com certeza nas próximas eleições voltarão a acreditar nas inúmeras promessas que muitos desses senhores e senhoras voltarão a fazer.

Somos visitados por candidatos e seus cabos eleitorais(que turma viu!).Porque será que quando eleitos não nos recebem em seus gabinetes?não voltam aos bairros para fazerem reuniões em nossas casas? Não,é mais aceitável pensar no bem estar individual !Eles não sabem,mais a melhor contribuição de um vereador é pensar na coletividade, assim como faz Gerinaldo Ferreira.

 O Homem do Povo não espera que o cidadão vá até ele,Gerinaldo vai em busca da população.Conhece a cidade e seus problemas,e vai a procura de soluções.Este verdadeiro representante do povo,merece o respeito dos Serrinhenses.