NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 9 de maio de 2015

Empolgado, Bahia inicia caminhada na Série B contra o América-MG

Lá se foram duas finais no primeiro semestre, com um título conquistado e um vice-campeonato na conta. Agora o foco é outro: Campeonato Brasileiro da Série B. Para começar, em Belo Horizonte, o adversário do Bahia na estreia da competição mais importante do ano será o tradicional América Mineiro, no Estádio Independência, às 16h30.

Inicialmente, a programação da comissão técnica seria preservar os principais jogadores, após uma longa sequência de jogos em mata-mata, para segunda rodada da Série B. Planejamento modificado, jogadores empolgados e uma equipe quase completa em Belo Horizonte. Apenas o meia Souza não viajou.

Além do camisa 8, poupado por Sérgio Soares, o centroavante Léo Gamalho ainda não se recuperou completamente do edema na panturrilha e ficou em Salvador. Os três contratados, Eduardo, Jailton e Marlon, também não viajaram.

Com relação ao time campeão estadual, no último domingo (3), o técnico do Bahia deve realizar apenas uma modificação. Souza não joga e abre espaço para que o jovem Bruno Paulista, desta vez, jogue na posição de origem. Assim, o lateral Patric deve retomar a camisa 6.

Outra possibilidade é presença de Rômulo no meio de campo, mas com Bruno Paulista improvisado novamente como lateral-esquerdo.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 1ª rodada
América-MG x Bahia
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (BH)
Data: 09/05/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares:Luiz Cláudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima.


América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Anderson Conceição e Raul; Thiago Santos, Diego Lorenzi, Mancini e Tony; Felipe Amorim e Bruno Sávio. Técnico: Givanildo de Oliveira.

Bahia: Jean; Tony (Yuri), Robson, Titi e Patric (Bruno Paulista); Pittoni, Tiago Real e Bruno Paulista (Rômulo); Maxi Biancucchi, Kieza e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.Fonte:Bahia Noticias