NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 4 de maio de 2015

EM SERRINHA É PROIBIDO ADOECER!

Agora,quase todos os dias,vejo em Serrinha sempre a mesma coisa! Reportagens e mais reportagens de como está caótica a situação da saúde pública em nossa cidade.

Já não é de hoje que o sistema de saúde no Estado está falido,Falta tudo. Faltam médicos, enfermeiros, material hospitalar,leitos para receber novos pacientes,equipamentos.Em Serrinha não é diferente.
Qual o resultado trágico disso tudo? Pessoas adoentadas ou acidentadas correndo de hospital em hospital atrás de um atendimento no qual já sabemos que, se a pessoa conseguir, será de péssima qualidade, pois além de ter que esperar uma eternidade para dar entrada no pronto-socorro, será atendido no corredor,e ,ai,aumenta ainda mais o desespero e revolta.

Quem sofre com isso são os mais pobres, claro, que não têm condições de pagar um plano de saúde para serem atendidos numa clínica particular. Penam em filas de triagem para conseguir uma simples consulta ou exame para daqui a não sei quantos meses. Se o estado da pessoa for grave ela morre antes disso acontecer, é fato!É bom alertar os governantes dessa terra para a situação em que se encontra o hospital municipal,caos total.Ai,eu pergunto:Onde estão os pre-candidatos a prefeito de Serrinha?todos escondidos não é!nenhum desses senhores se apresentam.

Eu me pergunto: cadê o dinheiro da tal CPMF,imposto este criado com intuito de conseguir recursos adicionais para a Saúde?Onde está o combate a Dengue?porque os postos de saúde desta cidade só funciona durante o dia?são perguntas que precisam de respostas.

Pelo que se vê,CPMF foi só mais um imposto,dentre tantos outros que já sangram o bolso do contribuinte brasileiro,que serviu apenas para tapar os rombos das contas do governo e alimentar o bolso dos corruptos.Porque em termos de saúde pública em Serrinha a coisa só piorou.O Prefeito Osni Cardoso,que tanto tem feito para melhorar o atendimento em postos de saúde,e nos hospitais,precisa ter uma conversa com o secretário Jorge Gonçalves.O chefe desta pasta parece não acompanhar os problemas da população,deixando o povo pobre sem amparo.Em Serrinha,meus amigos,é proibido adoecer.