NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Dunga convoca meias Fred e F. Anderson para amistosos antes da Copa América

O técnico Dunga convocou nesta quarta-feira (20) os meias Fred, do Shakhtar Donetsk (UCR), e Felipe Anderson, da Lazio (ITA), para os amistosos que serão disputados antes da Copa América. Os jogadores farão parte do grupo que irá enfrentar México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho, no Allianz Parque, em São Paulo, e no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Fred e Felipe Anderson fazem parte da lista de sete suplentes para a Copa América, que servem como reservas da lista de 23 convocados para a competição. Destes sete nomes, fazem parte também o goleiro Neto, da Fiorentina, o zagueiro Gil, do Corinthians, os meias Kaká, do Orlando City, e Rafael Alcântara, do Barcelona, e o atacante Leandro Damião, do Cruzeiro.

A dupla vai se apresentar ao lado dos 23 jogadores convocados no dia 1º de junho na Granja Comary, em Teresópolis. Depois dos dois amistosos, treinarão com o grupo até o dia 12 de junho, quando a delegação embarca para Temuco, no Chile, onde a seleção brasileira estreia no dia 14, contra o Peru.