NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dilma Rousseff considera panelaços normais e explica ausência em programa

A presidente Dilma Rousseff comentou as manifestações que aconteceram na noite desta terça-feira (5) durante o programa de rádio e televisão do PT e considerou os panelaços como normais. Ela ainda lembrou que nem sempre participa das peças do partido, justificando o fato de não ter nenhuma fala exibida ontem à noite. "[Vi o panelaço] da mesma forma que eu vejo outras manifestações. Em outros países, manifestações assumindo a forma de panelaço ou qualquer outra forma não são consideradas normais. No Brasil, elas são normais.", disse a presidente. Os panelaços foram registrados em diferentes capitais do Brasil, inclusive Salvador. O ministro da Defesa, Jaques Wagner, contestou a motivação das manifestações, e disse que os protestos deveriam ser voltados para a reforma política. "Eu acho que é nisso que a rua deveria acreditar. Eu acho que os que batem panela deveriam gritar pela reforma política. Só a reforma política dará tranquilidade ao exercício da política sadia no Brasil", afirmou Wagner.