NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Corpo do jornalista Anchieta Nery é velado nesta sexta-feira

Está sendo velado na capela do Hospital Dom Pedro de Alcântara o corpo do jornalista Manoel Anchieta Nery, que morreu ontem (30), aos 58 anos de idade, no hospital Emec, em Feira de Santana. De acordo com o irmão de Anchieta, João Batista Cruz, já foi feita a captação dos órgãos do jornalista pelo Hospital Geral Clériston Andrade, como era desejo dele. Ainda segundo Batista, o corpo será levado para Salvador, por volta das 15h de hoje, para ser cremado, como também era desejo dele.

O jornalista Wilson Mário, esteve hoje pela manhã na capela do Dom Pedro, para prestar sua última homenagem. "É com muito sentimento que estamos aqui para abraçar a família. O homem que implantou a TV Universitária de Feira de Santana, atuou em diversos veículos de comunicação e tive o prazer de tê-lo como editor do Jornal Diário da Feira, na sua fase de implantação. Era um profissional completo, professor por excelência, que atuou durante muito tempo em campanhas políticas, por sua capacidade de articulação e de editoração de textos", relembrou.

Anchieta Nery sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na semana passada e foi internado na UTI do Hospital Emec. Nascido em Rodelas, no Norte da Bahia, ele também foi professor de literatura brasileira na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), dramaturgo, trabalhou no extinto jornal Feira Hoje, e foi chefe de gabinete no governo José Raimundo. O comunicador deixa esposa e duas filhas.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.