NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Coordenação informa sobre o funcionamento do ponto cidadão

A nova coordenadora do ponto cidadão, Priscylla Mendes, informa que o funcionamento do ponto cidadão que fica localizado no Centro Social Urbano, na Avenida Carlos Ferreira Mota, nº 377, Ginásio, continua oferecendo seus atendimentos de segunda a sexta-feira, das 07 às 13h.

A administradora destaca que o ponto completa cinco anos no ano de 2015. “Nosso papel hoje é o de continuar ajudando a população a ter acesso com mais comodidade aos serviços básicos de cidadania”. Pontuou.

O Ponto Cidadão proporciona à população acesso mais rápido e fácil à emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, seguro desemprego, antecedentes criminais, CPF, CEPREV, Intermediação de mão de obra, além de acesso à Ouvidoria Geral do Estado.

O projeto para instalação foi feito em parceria entre a Prefeitura Municipal de Serrinha EME parceria da secretaria municipal de administração, as secretarias estadual da Administração (Saeb), de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).Com capacidade para realizar mais de 3,6 mil atendimentos mensais, o Ponto Cidadão de Serrinha é a nona unidade compacta de atendimento do SAC implantado em municípios de pequeno e médio porte do estado.