NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 20 de maio de 2015

CCJ do Senado aprova reajuste para o Judiciário


A Comissão de Constituição, Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira o projeto de lei que estabelece reajuste escalonado, em média de 59,49%, para os servidores do Poder Judiciário. A proposta segue para votação em regime de urgência no plenário.

O parecer favorável do relator, senador José Maranhão (PMDB-PB), estabelece aumento de 53% a 78,56%, em função da classe e do padrão do servidor. O pagamento deverá ocorrer em seis parcelas sucessivas, de julho deste ano a dezembro de 2017.

Há duas semanas, a votação do projeto foi adiada por pedido de vista do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS). Apesar de considerar o pleito "legítimo", Delcídio justificou a medida, na ocasião, argumentando ser necessário fazer um ajuste orçamentário prévio.

Nesta quarta-feira, o petista disse ter prevalecido o entendimento para se aprovar a proposta na CCJ e transferir a discussão para o plenário.
(Com Agência Senado)