NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Argentina culpa Boca Juniors por incidentes e fecha La Bombonera

Menos de 12 horas após o grave incidente contra jogadores do River Plate na volta do intervalo para o duelo de oitavas de final da Libertadores, na noite da última quinta-feira, o Boca Juniors é considerado o único culpado pelos problemas em La Bombonera, e o estádio foi fechado pelo Ministério Público de Buenos Aires.

Na manhã desta sexta, em entrevista ao canal C5N, o promotor geral da cidade, Martín Ocampo, afirmou que o local será inspecionado ainda hoje pelas autoridades.

Presidente do Boca Juniors pede desculpas e lamenta 'papelão mundial' ocorrido em La Bombonera
 Após 'selvageria' na Bombonera, Antero detona 'fraca' Conmebol e pede eliminação do Boca.

Quatro deles - Leonardo Ponzio, Ramiro Funes Mori, Matías Kranevitter e Leonel Vangioni - sofreram queimaduras de primeiro grau e reação alérgica, precisando de pronto atendimento médico. O duelo ficou paralisado por mais de uma hora até a Conmebol e a arbitragem decidirem suspender o jogo.

"Queremos deixar claro aos cidadãos que se está investigando o que aconteceu pela cidade. Depois, as medidas apropriadas serão tomadas a partir da promotoria que cuida do caso", garantiu Martín Ocampo, dizendo que o túnel inflável será a primeira parte inspecionada - foi de lá que um torcedor acionou o spray.

Enquanto isso, o secretário de segurança nacional da Argentina, Sergio Berni, tirou da polícia a culpa pelo incidente e responsabilizou apenas o Boca Juniors. "Não tenho nenhuma dúvida de que a responsabilidade é do Boca", sentenciou.

Ele disse que "não houve agressões nem corridas", mas que teve "negligência no momento de gerir a segurança interna".

O secretário defendeu também a inspeção feita antes da partida: "Quando você viaja de avião leva 60 minutos para fazer a revista de 400 pessoas. Aqui passam de 60 mil. Você sabe como é: uma inspeção não é garantia de nada."

Sergio Berni afirmou que ninguém foi detido e explicou que ao menos uma camisa de jogador do River Plate está em poder das autoridades para "fazer as análises químicas correspondentes e determinar o que foi atirado".