NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 8 de março de 2015

Vitória encara Juazeirense para diminuir pressão e embalar na temporada


Ainda sem convencer nesta temporada, o Vitória encara a Juazeirense neste domingo (8), às 16h, no Estádio Adauto Moraes, para tentar convencer a diretoria e torcida de que o time vai embalar.

Além da Juazeirense, o Vitória tem outro adversário: o gramado. O campo é bastante irregular, o que dificulta a vida dos visitantes. Porém, o atacante Neto Baiano afirma que é preciso superar isso. “A questão do gramado nós esperamos que esteja melhor, porque prejudica o espetáculo. Mas temos que passar por cima disso para vencer e encerrar a primeira fase na liderança", disse o camisa 9.

Para o duelo, o técnico Ricardo Drubscky não poderá contar com Kadu, que sofreu uma fissura no seio do maxilar e Saimon, vetado pelo DM por conta de dores musculares. Com isso, a zaga será formada por Maracás e Ednei.

A novidade entre os relacionados é o meia Dakson, que poderá fazer sua estreia com a camisa do Leão.

Já pelo lado da Juazeirense, o técnico Quintino Barbosa ganhou um reforço. O meia Juninho foi regularizado e deve ficar como opção no banco. Porém, ele não poderá contar com Júnior Diabo Loiro. Recém-contratado, o atacante sofreu um estiramento muscular.

FICHA TÉCNICA
Juazeirense X Vitória
Campeonato Baiano – 6ª rodada
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 08 de fevereiro, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF-BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José dos Santos Amador (CBF-BA).
 
Juazeirense: Tigre; Maikon (Nem), Josemar, Fabiano e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo (Daniel) e Joãozinho; Moisés Rato, Carlos Alberto e Sassá. Técnico: Quintino Barbosa.

Vitória: Fernando Miguel; Nino Paraíba (Romário); Ednei, Maracás e Euller; Amaral, Flávio, Escudero  e Vander; Neto Baiano e Rhayner (Rogério). Técnico: Ricardo Drubscky

Bahia enfrenta o Feirense para garantir vaga nas quartas do Baianão

Contra um adversário que ainda não venceu, ou sequer marcou gols na competição, o Bahia enfrenta o Feirense na tarde deste domingo (8), na Arena Fonte Nova, para confirmar uma vaga entre os oito finalistas do Campeonato Baiano.
 
A partida, que começa às 16h, será marcada por uma série de ações relacionados ao Dia Internacional de Mulher, a começar pela gratuidade às sócias ou a mulher que acompanhar um sócio ou membro do 'Arena Tricolor'.

Em campo, com relação ao time que venceu o Globo-RN no meio da semana, o treinador Sérgio Soares será obrigado a modificar uma peça no sistema defensivo. O zagueiro Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga.

Com apenas um treino antes do jogo, com os portões fechados para imprensa, o comandante tricolor deixou em segredo se o escolhido para atuar foi Adriano Alves ou o jovem Robson, formado nas categorias de base do clube.

Outra novidade pode acontecer no sistema ofensivo. Léo Gamalho, substituído nos últimos dois jogos, corre o risco de perder a posição na equipe para Williams Santana. No entanto, a decisão só será conhecida minutos antes da partida.


FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano - 6ª rodada
Bahia x Feirense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Data: 08/03/2015
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda e Dijalma Silva Ferreira

Bahia: Jean; Tony, Thales, Adriano Alves (Robson) e Carlos; Tiago Real, Bruno Paulista e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho (Williams) e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
 
Feirense: Gutierre, Antônio Carlos, Valdo, Edson, Reivan, Rafael, Sandro, Adílio, Murilo, Ramon e João Grilo. Técnico: Sérgio Araújo.