NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 19 de março de 2015

Valente: Povoado de Valilândia será Distrito

O Povoado de Valilandia distante 22 km da sede de Valente, acaba de ser elevado a condição de primeiro Distrito do Município. De acordo com o vereador Lomanto Queiroz (PP) representante e filho da comunidade, foram longos anos de espera e finalmente o sonho está se realizando.”Um sonho de todos da Comunidade de Valilândia, começa a se tornar realidade, no último Domingo dia 15 de março,f oram finalizados todas as etapas de levantamento Geográfico e Geopolítico para formalização, adequação e apresentação do Projeto de Lei que transforma o Povoado no 1º Distrito de Valente,Bahia”,comemora o parlamentar.

Segundo o edil, a ideia é um antigo sonho do fundador da comunidade seu pai Dario Lopes da Cunha, e avô do também vereador Zé de Zelim. Seo Dário como era conhecido, amava a comunidade que ele fundou e ajudou a organizar. Entretanto, ainda em vida pediu ao seu filho Lomanto, que se um dia, ele fosse vereador da Comunidade, que buscasse a todo custo realizar essa ação pró Comunidade.

Os povoados que deverão compor o distrito de Valilândia são: Queimada do Curral, Itarerú, Cipó de Leite, Vargem Grande, Santa Rita de Valilândia, Ichú I e Ichú II da Valilândia,Papagaio, Queimada do Alto da Valilândia, Varginha de Dentro e outras comunidades serão beneficiadas como este Título de elevação de Valilândia a Distrito.

O vereador Lomanto Queiroz, cita alguns benefícios que Valilândia poderá ser contemplado com a elevação de Povoado à Distrito: “aqui poderemos requerer um Modulo Policial, Agência dos Correios Satélite, Mini Agência de Banco, Projetos com Destinação especifica e outras finalidades em prol do zoneamento e abrangência do Distrito de Valilândia”, finalizou o vereador.

O Vereador disse que quer compartilhar a alegria com várias lideranças, citou o vice-prefeito Eduardo Cedraz, o médico e ex-prefeito Gelson Carneiro, ex-vereador Ivanilton Araújo, engenheiro Silvio Roberto Habbib, (Betinho), ex-prefeito Nenezinho, professor Marcos Adriano,ex-prefeito Ubaldino Amaral, ex-secretário Miranda, presidente da Câmara vereador Tatau, e demais vereadores: Romilson Cedraz, Luizinho, Roni Amaral, Gilberto Martins e o ex vereador Vado do Hospital, assim como as demais lideranças como Arnaldo Amaral, Mario Moreira, Chocolate presidente da ACS, Fabiana Gordiano, o ex vereador Jacinho e empresários de Valente, além de tantos outros que estarão sendo convidados pelo o vereador Lomanto.
No Domingo de Páscoa, dia 05 de abril, a partir das 15h,na Praça Dario Lopes da Cunha, haverá um bingo beneficente em prol de arrecadar o valor de R$ 3 mil, para pagar o técnico do projeto para transformar Valilândia no 1º Distrito de Valente, logo após haverá show com Cleiton & Cris e Cony Paredão.
Fonte:Calila Noticias(informações Assessoria do vereador Lomanto-foto)