NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 10 de março de 2015

Texto de reforma política divide CNBB

A proposta de reforma política que tem sido defendida pela CNBB tem criado uma divisão entre bispos brasileiros. Isto porque a avaliação é de que o PT tem se apropriado do texto da reforma da CNBB, junto com a OAB, para legitimar pontos como o voto em lista, o financiamento público de campanha e o conceito de democracia direta através de consultas populares.

Por causa disso, em várias dioceses, bispos têm sido cautelosos e não estimulam a coleta de assinaturas em defesa do texto da própria CNBB.

"Na minha diocese, a recomendação é para que os católicos analisem a reforma política e optem pela melhor proposta. Não há um incentivo para assinar qualquer texto de reforma política", disse ao Blog um bispo que integra o comando da conferência.

Essa avaliação será levada para a reunião da entidade que acontecerá em breve.Fonte:Blog do Gerson Camarotti