NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 20 de março de 2015

SOLICITAÇÕES PARA MELHORIAS DE REDE ELÉTRICA E DA BA 409, BA 318 E BA 220

O deputado estadual Gika Lopes se reuniu, na tarde da última segunda-feira (16), com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, para solicitar melhorias na BA – 409, no trecho que liga os municípios de Serrinha à Conceição do Coité.

O deputado solicitou também a reparação de trechos da BA318 (Queimadas/Itiúba) e BA 220 (Santa Luz/Monte Santo). Para Gika “uma estrada em boas condições é garantia de segurança e diminuição dos riscos de acidentes, aumentando assim, a qualidade de vida dos passageiros”.

Na oportunidade, Gika reuniu-se com as diretorias de Energia e Comunicações da Secretaria de Infraestrutura do Estado, cobrando um olhar especial às comunidades do campo que sofrem com a falta de ligações de rede elétrica e de serviços de telefonia móvel.

Gika convidou o Diretor de Energia da SEINFRA, Celso Rodrigues, para participar de uma audiência pública no território do Sisal, para apresentar e debater o programa Luz para Todos.

Programa Luz para Todos
O programa surge com o desafio de acabar com a exclusão elétrica no país com a meta de levar o acesso à energia elétrica, gratuitamente, para mais de 10 milhões de pessoas do meio rural até o ano de 2008. É coordenado pelo Ministério de Minas e Energia, operacionalizado pela Eletrobrás e executado pelas concessionárias de energia elétrica e cooperativas de eletrificação rural em parceria com os governos estaduais.

Assessoria de Comunicação-Gika Lopes