NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de março de 2015

Serrinha:Quem convidou a Rede Record?

Olá meus amigos! Estamos aqui mais uma vez para comentarmos os assuntos que norteiam os Bastidores da Cidade.
QUEM CONVIDOU A REDE RECORD PARA VIR A SERRINHA?:Boa pergunta não é! Na linha de frente estão alguns radialistas.Para este Repórter,José Ferraz disse que está apenas sendo EDUCADO em apontar alguns pontos problemáticos do Município."A reportagem da TV tem mantido contato comigo,pedindo minha colaboração."Disse Ferraz.Quem também está "colaborando"é Cival Anjos.Crítico ferrenho da administração de Osni,Cival parece disposto a entregar o prefeito a imprensa estadual.Quem tiver a fim de conhecer um pouco da insatisfação do repórter é só acessar sua pagina no face.Foto:José Ferraz,José Raimundo(Globo)e Cival Anjos.
O SOMBRA ATACA OUTRA VEZ:

 Ontem quando fazia minha caminhada o meu celular tocou,era o SOMBRA que queria FUXICAR:" Deixa a P...desse telefone ligado meu camarada(está sempre desligado mesmo)Tenho uma informação pra te dar;Adriano Lima disse que não vê problema em ser vice de Vardinho,porém,ele terá que romper com Osni.Fique atento ai viu?Tá pintando uma chapa com Vardinho e Edvaldo.Outra:Sandro,ex-vereador,está retornando e vai para o Consisal ou gabinete do prefeito.Apura ai." contou o elemento.