NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 17 de março de 2015

Serrinha: PROERD NAS ESCOLAS

Foi realizado hoje na Sede da 2ª Cia PM, reunião da Coordenadoria Geral do Programa PROERD Serrinha com as diretoras das Escolas Municipais da cidade.

A reunião contou com a presença do Coordenador Geral do Programa em Serrinha Cap PM Araújo, Coordenador Setorial o Ten PM Rios, o Instrutor Proerdiano o Sd Pio, todas as diretoras das Escolas selecionadas e coordenadoras pedagógicas.

A reunião teve como objetivo esclarecer a todos o processo de implementação do PROERD nas escolas, além de entender os procedimentos de ensino dos Policiais Militares que lecionam nas escolas.

O Coordenador do Programa ressalta a importância desta reunião com os diretores destas escolas. ”As aulas do PROERD já serão iniciadas na próxima semana nestas escolas, e reuniões como esta servem para apresentar o programa com maior detalhes, além de demonstrar a metodologia utilizada dentro de sala de aula e também criar um elo de proximidade entre os diretores e o PROERD, criando alicerces que possam melhorar cada vez mais o ambiente escolar."