NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 15 de março de 2015

Sem mudanças, Vitória encara o Colo Colo fora de casa

O Vitória encara o Colo Colo neste domingo (15), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Baiano.

Para o confronto, o técnico interino Carlos Amadeu vai manter o mesmo time que venceu o Serrano por 2 a 1 na última quarta-feira, pela Copa do Nordeste.

A novidade entre os convocados é o zagueiro Vínicius, de volta a Toca do Leão, após passar quase 30 dias em avaliação no Sevilla, da Espanha. Porém, o defensor será opção no banco de reservas.

O volante Flávio pede atitude ao seu time no duelo. “Temos de nos impor. É mata-mata e não podemos mais dizer que campo é ruim ou que o pé está doendo. Temos que passar por cima disso tudo e impor nosso jogo e assim conseguir um resultado positivo”, disse ao Bahia Notícias.

Já o Colo Colo tem um desfalque para o jogo: o lateral-esquerdo Danilo, expulso na última partida. Com isso, Neilton aparece como favorito para a vaga. Em contrapartida, o técnico Duzinho terá o retorno do zagueiro Michel, de volta após cumprir suspensão automática por conta do terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
Colo Colo X Vitória
Campeonato Baiano – Quartas de final
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 15 de março, sábado
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Alberto Tavares Neto

Colo Colo: Waldson; Edivan, Michel, Joadson e Neílton ; Leandro, Marconi, Jussimar , Flávio e Jackson;  Ricardo Bismarck. Técnico: Duzinho.

Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ramon, Ednei e Euller ; Amaral, Flávio, Escudero e Vander;  Rhayner e Neto Baiano. Técnico: Carlos Amadeu.por Glauber Guerra