NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 24 de março de 2015

Reforma do estatuto do Vitória só será debatida após eleições

O estatuto do Vitória ganhará novas alterações em breve. É o que garante Silvoney Sales, presidente em exercício do clube. Para tanto, foi criado uma comissão com nove conselheiros, que estudarão alternativas para a modificação do regimento Rubro-Negro. Porém, o debate só começará depois das eleições para o novo mandatário da agremiação, marcado para o próximo dia 31 de março. “Inicialmente tínhamos cinco nomes na comissão. José Rocha, Raimundo Viana, Ivan de Almeida e Nilton Sampaio. Agora, foram indicadas mais quatro pelo plenário: Gabriel [Carvalho], presidente da TUI, Dr. Fernando Moreira, Dr. Juarez Vanderley e Dr. Dilson Pereira. Mas só vamos discutir a reforma do estatuto depois de empossado o novo presidente”, disse Silvoney, em entrevista ao Bahia Notícias. A tendência é que nas eleições de dezembro de 2016 seja implantado o voto direto. Atualmente, a escolha do presidente é feita por algumas centenas de conselheiros.


Soares relaciona 20 atletas para jogo contra o Campinense;. Carlos fica fora

O treinador Sérgio Soares, através do departamento de comunicação do clube, anunciou os 20 jogadores que estarão concentrados para partida diante do Campinense, nesta quarta-feira (25), às 22h, no Estádio Amigão.
 
O goleiro Jean, a serviço da seleção brasileira olímpica, é o unico desfalque do tricolor baiano. Ele, que só retorna para Salvador na próxima semana, será substituído por Douglas Pires, enquanto Guido ficará como opção no banco de reservas.

O volante Feijão, o lateral-esquerdo Carlos e o atacante Mateus ficaram de fora da lista de relacionados e serão apenas espectadores do primeiro confronto das quartas de final da Copa do Nordeste.

Os demais selecionados por Sérgio Soares também fizeram parte do grupo do último jogo. Por isso, sem a presença de Carlos, que foi titular diante do Galícia, aumenta as chances do jovem Patric permanecer como dono da camisa 6.

Confira quem viajou:

GOLEIROS: Douglas Pires e Guido;
LATERAIS: Patric e Tony;
ZAGUEIROS: Chicão, Robson, Thales e Titi;
MEIO-CAMPISTAS: Bruno Paulista, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri
ATACANTES: Léo Gamalho, Kieza, Maxi Biancucchi, , Willians Santana e Zé Roberto
Fonte:Bahia Noticias