NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de março de 2015

Programação Semana Santa em Serrinha

A Semana Santa em Serrinha tornou-se umas das tradições religiosas mais fortes do interior baiano e, ao comemorar 85 anos de existência, está se consolidando como rota de turismo religioso na Bahia. Este ano, serão sete dias de programação, renovando a fé nas pessoas, nas famílias e nas comunidades, contemplando todas as idades e grupos sociais, entre os dias 29 de março a 05 de abril.

Realizada pela Catedral Diocesana de Serrinha, a Semana Santa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, que pretende potencializar as manifestações do evento, gerando mais oportunidades de emprego e renda, e novos programas de qualificação profissional, ou seja, gerar dentro do município uma integração econômica sem perder o aspecto religioso.

A estimativa da Diretoria de Turismo é de que 20 mil turistas venham para Serrinha nesse período. Na quinta-feira (02/04), serão montados stands na Praça Luiz nogueira e na Praça Miguel Carneiro, em frente a Catedral, onde serão entregues as tochas e velas confeccionadas para a Procissão do Fogaréu, a partir das 16h00min horas.