NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 10 de março de 2015

Osni Cardoso:"O meu empenho continua sendo o de buscar recursos para Serrinha"

O Prefeito de Serrinha e Presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável - Consisal, Osni Cardoso, está no município de Itapetinga, Centro-Sul Baiano, nesta terça-feira(10), para conhecer as instalações da empresa JBS, que possui no Brasil uma das maiores plataformas de produção e distribuição de produtos alimentícios do mundo, Osni Cardoso também esteve na fábrica de laticínios da renomada marca VALEDOURADO.

“O meu empenho continua sendo o de buscar recursos para Serrinha e região, pensando na geração de emprego e renda e também com o objetivo de projetar o Território do Sisal para o futuro. Estamos buscando importantes parcerias na concretização deste objetivo, hoje estou em Itapetinga dialogando com os empresários mostrando o potencial da nossa terra para receber empreendimentos desse porte”. Pontuou.