NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de março de 2015

OFICINA DE POLÍTICA E PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

O município de Serrinha esteve representado pela Secretaria de Governo e Relações Institucionais.
A capital do Rio Grande do Norte, Natal, recebeu de 09 a 13 de março a oficina de Política e Plano Municipal de Saneamento Básico, destinada a técnicos, gestores e profissionais ligados ao saneamento básico. O município de Serrinha esteve representado pelo Diretor Geral da Secretaria de Governo e Relações Institucionais, Gabriel Santana.

A abertura do evento foi realizada na segunda-feira, 09/03, com a presença do vice-presidente da ASSEMAE Regional Nordeste IV e Diretor Superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, José Garcia Alves de Lima, além do superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Antônio Barbosa.

“Foi muito importante participar da oficina, parabenizo a ASSEMAE e a Funasa pela iniciativa. O conhecimento adquirido será fundamental para auxiliar os gestores a garantir a melhoria dos serviços nos municípios. Destaco também o incentivo do Prefeito Osni Cardoso, que sempre está atento para ações dessa natureza, acreditando que só poderemos alcançar as metas previstas pelo Plano Nacional de Saneamento Básico (Plansab), a partir deste planejamento”, pontuou Gabriel Santana.