NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 27 de março de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A revolta dos servidores e, principalmente, a preocupação daqueles que deixaram suas casas para pegar seus ofícios na secretaria de educação de Serrinha e voltam para casa de mãos vazias e sem qualquer satisfação, a vereadora Edylene Ferreira, sempre sensível às dificuldades da população, esteve acompanhando esses cidadãos e cidadãs serrinhensesno sentido de fazer a interlocução destes ex-funcionários e futuros servidorescom o órgão público citado.
Porém de maneira pensada e articulada, para tirar o foco das denuncias veiculadas pela TV Record de televisão sobre a atual gestão municipal, uma servidora inventou uma falsa denuncia de violência moral e em seguida de maneira irresponsável, durante o horário de expediente da secretaria, postou uma nota, em nome do Partido dos Trabalhadores (PT), nas redes sociais difamando, com mentiras, o companheiro da vereadora Edylene Ferreira. Horas depois,vereadores do PT divulgaram nota semelhante nas redes sociais, sem citar os nomes de quem eles acusavam. 
Eleita pela primeira vez em 2012, com a maior votação de uma mulher para câmara de vereadores, na história de Serrinha, Edylene Ferreira, está sempre a favor das causas sociais e em defesa do povo mais carente deste município e sempre conta com total apoio da família, em especial do esposo Neto Ferreira. O que proporciona segurança e discernimento para realizar uma gestão com transparecia com contas aprovadas, sem ressalva, pelo Tribunal de Contas dos Municípios.Firme nas suas convicções a favor da população mais carente Edylene Ferreira foi reeleita presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha.
Edylene Ferreira é uma jovem parlamentar comprometida com o bem público e com as causas da mulher e em momento nenhum compactuaria com comportamento agressivo, nem mesmo do seu companheiro, o qual fez os laços de matrimonio perante a lei de Deus.  “Em momento nenhum agimos com agressão a qualquer individuo ou instituição, pois entendemos que o dialogo é o meio de extrema importância para melhoria da vida das cidadãs e cidadãos serrinhenses. Assim, com base na evidencia dos fatos, reafirmo que continuarei fazendo indicações para melhorar a situação da educação de Serrinha e não me calarei com as denuncias mentirosas a meu respeito ou a respeito da minha família”. Afirma Edylene Ferreira. Fonte:Email
Edylene Ferreira
Presidente da Câmara 
de Vereadores de Serrinha