NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 10 de março de 2015

Na Comissão de Orçamento, Secretário apresenta balanço das contas de 2014 do Estado


Na manhã desta terça-feira (10), o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, apresentou o balanço do terceiro quadrimestre de 2014 do Estado, em audiência pública realizada pela Comissão de Orçamento, Finanças e Controle da Assembleia Legislativa da Bahia.

 Durante o encontro, coordenado pelo presidente do colegiado, deputado estadual Alex Lima (PTN), Vitório apresentou a avaliação do cumprimento das metas fiscais do ano anterior e analisou as perspectivas para esse ano. “Conseguimos fechar as contas de 2014 no azul, o que nos colocou em uma situação de equilíbrio.

Porém, em função do cenário econômico desfavorável de 2015 é preciso conscientizar os gestores e conter os gastos, tomando o máximo de cuidado com os novos compromissos”, ressaltou.

O secretário fez questão de tranquilizar os baianos ao divulgar a pesquisa apresentada pelo jornal Folha de São Paulo na última semana, que coloca a Bahia como um dos oito estados do país a fechar as contas de 2014 com superavit.

“Obtivemos um resultado primário positivo, o que nos dá a certeza de firmar um compromisso com a população: vamos priorizar o que for mais essencial para população e manter, de qualquer forma, o equilíbrio fiscal”, disse Vitório ao destacar uma das exigências do governador Rui Costa para economia deste ano.

Ao analisar os dados apresentados, Alex Lima parabenizou o esforço do Estado para manter as contas sob controle e reiterou as palavras do secretário quanto aos desafios para os próximos meses.

“Todos nós sabemos que esse é um ano muito difícil, mas eu não tenho dúvida que a Bahia enfrentará essa crise com muito mais segurança e tranquilidade. Pois, o que fica dessa audiência é a certeza de que o governo está pronto para enfrentar as dificuldades sem afetar tanto a vida do povo baiano”, refletiu.

Estiveram presente na audiência deputados da situação e oposição, além de funcionários do Poder Legislativo.Fonte:Juliana Rodrigues(E-mail)