NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ministros manifestam a Dilma surpresa e preocupação com dimensão de protestos

A presidente Dilma Rousseff recebeu no encontro desta segunda-feira com ministros uma análise mais pessimista que a do dia anterior em relação às manifestações deste domingo em várias cidades. Todos demonstraram grande preocupação com os protestos.

Nas palavras de um ministro ao Blog, foi importante a presidente ter ampliado a reunião para auxiliares de outros partidos, a fim de ter um retrato mais plural da realidade sobre a onda de protestos.

Internamente, havia ministros do PT que ainda insistiam que o movimento era apenas dos que não votaram em Dilma. Os ministros de outros partidos, porém, deixaram claro que há uma insatisfação muito mais ampla e difusa contra o governo do que se imaginava anteriormente.

Na reunião, os presentes perguntaram ao ministro Gilberto Kassab (Cidades), ex-prefeito de São Paulo, sobre as estatísticas da manifestação na avenida Paulista que, segundo a Polícia Militar, reuniu 1 milhão de pessoas. Ele fez um cálculo com base na metragem e por fotografias e, considerando quatro a cinco pessoas por metro quadrado, avaliou em 350 mil a 400 mil o número de manifestantes presentes. O instituto Datafolha calculou 210 mil manifestantes.Fonte:Blog do Camarotti(G1)