NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 9 de março de 2015

Marcos Presídio será sabatinado na quarta-feira, anuncia Joseildo

A sabatina de Marcos Presídio, indicado da presidência da Assembleia Legislativa para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), será realizada na quarta-feira (11), às 10h30, em sessão extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A informação foi confirmada pelo deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente do colegiado. Além da sabatina, os membros da comissão irão votar o relatório que admite a candidatura de Presídio, antes da apreciação do plenário.

Atual superintendente financeiro da Assembleia, Marcos Presídio é o único candidato inscrito para ocupar a vaga de Zezéu Ribeiro, que faleceu há uma semana. Os deputados Zé Raimundo (PT), Luiz Augusto (PP), Robério Oliveira (PSD) e Euclides Fernandes (PDT) integram a CCJ como membros titulares. Paulo Rangel (PT), Vítor Bonfim (PDT) e Alex Lima (PTN) completam a lista como suplentes.

Foto: Rogério Rocha
Assembleia Legislativa da Bahia
Deputado Joseildo Ramos (PT)
Presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ)