NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 1 de março de 2015

HOJE É DIA DE BA X VI NA FONTE NOVA

Com uma dose a mais de mistério, após dois treinamentos com os portões fechados para imprensa, o 'novo' Bahia enfrenta o Vitória na tarde deste domingo (1º), no Barradão, no primeiro clássico da temporada de 2015.
 
Apesar do suspenso adotado pelo treinador Sérgio Soares, a equipe do tricolor não deve grandes novidades para o jogo contra o rubro-negro. Pelo contrário. Ele deve manter a base que venceu a Catuense, na última rodada, na Arena Fonte Nova.

A única dúvida do comandante, que será desvendada minutos antes do clássico, está na lateral-esquerda. Apostar no jovem Carlos, que até então era titular da equipe, ou promover o retorno de Raul, mais experiente e consistente na marcação.

No gol, ainda sem contar com Omar, o treinador deve dar continuidade ao jovem Jean, titular da equipe nos últimos dois jogos. No meio de campo, Souza deve seguir entre os titulares, deixando o jovem Bruno Paulista no banco de reservas.

Lá na frente, devido ao bom rendimento do trio na última atuação, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho comandarão o pelotão de ataque.


Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares:  José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.
 
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Euller;  Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano (Elton). Técnico: Ricardo Drubscky
 
Bahia: Jean; Tony, Titi, Thales e Carlos (Raul); Pittoni, Souza e Thiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Ainda sem empolgar na temporada, Vitória encara o Bahia no Barradão

Vencer e convencer. Esse é o pensamento do Vitória para o clássico contra o Bahia neste domingo (1º), às 16h, no 
Barradão, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O time comandando pelo técnico Ricardo Drubscky ainda não apresentou um futebol convincente na temporada, o que tem gerado críticas por parte da torcida. 
 
O meia-atacante Vander demonstra otimismo e acredita que a sua equipe tem tudo para embalar uma sequência vitoriosa
 
“A expectativa é a melhor possível. É um clássico e equipe tem tudo para conseguir a vitória. Uma vitória que vai embalar a equipe, que nos dois últimos jogos não atuou bem. Temos tudo para vencer o Bahia”, declarou.
 
O único desfalque em relação ao último jogo é o zagueiro Kadu, expulso no empate em 0 a 0 com o Galícia. Já Mansur, que seria opção no banco de reservas, foi vetado pelo departamento médico por conta de dores na coxa.
 
Para a partida, Ricardo Drusbscky adotou a tática do mistério. Ele não revelou o time principal e a principal dúvida é no ataque, entre Neto Baiano e Elton. “É um clássico e como todo clássico e em respeito ao adversário, é preciso ter um pouco mais de cuidado e levar algumas dúvidas para o jogo”, afirmou.
 
A novidade entre os relacionados é o atacante Rhayner, que poderá fazer sua estreia no Vitória. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas. Já Rogério, se recuperou de lesão na coxa e deve formar dupla com Neto Baiano ou Elton.
 
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia
Campeonato Baiano – 5ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 16h
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares:  José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias.
 
Vitória: Fernando Miguel, Nino Paraíba, Ednei, Saimon e Euller;  Amaral, Flávio, Escudero e Vander; Rogério e Neto Baiano (Elton). Técnico: Ricardo Drubscky
 
Bahia: Jean; Tony, Titi, Thales e Carlos (Raul); Pittoni, Souza e Thiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.Fonte:Bahia Noticias