NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 5 de março de 2015

Harrison Ford sofre acidente de avião, fica ferido e é internado


O ator Harrison Ford, de 72 anos, sofreu um acidente de avião nesta quinta-feira e ficou gravemente ferido, afirma o site TMZ. De acordo com o site, o ator, que também pilota aviões, precisou fazer uma aterrissagem forçada em um campo de golfe no distrito de Venice, na Califórnia. O TMZ afirma que Ford sofreu cortes em sua cabeça.

Segundo o site, o ator foi socorrido por dois médicos que estavam no campo de golfe no momento da aterrissagem até ser levado para um hospital de Los Angeles. "Tinha sangue por todo o seu rosto", disse Howard Tabe, um empregado do clube de golfe, à rede americana NBC.

Em coletiva de imprensa, Patrick Butler, do corpo de bombeiros de Los Angeles, não identificou Ford como o piloto, dizendo apenas que o paciente foi encontrado pelos médicos do lado de fora da aeronave "alerta, consciente e respirando". Seu estado de saúde é moderado.
Ford era a única pessoa no avião, um modelo de pequeno porte usado em treinamentos na Segunda Guerra Mundial. O acidente aconteceu às 14h24 (horário local). O ator já havia se acidentado antes ao pilotar aeronaves, mas nunca havia sofrido ferimentos graves. Em 1999, ele precisou fazer um pouso de emergência enquanto pilotava um helicóptero na Califórnia.

Harrison Ford faz repetirá o papel de Han Solo no longa Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força, previsto para estrear em dezembro. O ator também foi confirmado recentemente na sequência de Blade Runner, o Caçador de Andróides (1982).