NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 6 de março de 2015

Givaldo da Capoeira:"Fui Despejado do Mercado de Artes por perseguição política."

Olá Meus amigos! Hoje quero comentar sobre a situação do Mestre Givaldo da Capoeira.Este cidadão tem história nesta cidade, homem respeitado e querido por todos.

Ele esteve ontem(5)na Câmara de Vereadores pedindo ajuda dos Edis, já, que, enfrenta dificuldades para retornar a expor seus produtos no Mercado de Artes.Artesão profissional,Givaldo foi literalmente despejado do seu local de trabalho a pedidos dos próprios 'vizinhos' .Pelo menos foi o que disse a Secretária Vânia.

Não discuto as razões que fizeram Vânia despejar o desportista,porém,acho que Givaldo poderia ter recebido outro tratamento em consideração ao seu passado.Esperar obter qualquer tipo de solidariedade de alguns vereadores é perder tempo.

Não acredito nas promessas feitas ontem no legislativo.Que Givaldo não espere empenho daquela turma não. Acredito que esta situação deverá continuar do jeito em que se encontra,até porque,o problema é político.

Todos na cidade sabe que Givaldo sempre foi eleitor de outra liderança que agora faz oposição ao governo petista em Serrinha.Hoje à noite,as 20 horas na www.radioclubeserrinha.net estaremos apresentando uma matéria especial sobre este, e outros assuntos.