NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 14 de março de 2015

Gika Lopes participa da indicação do projeto que regulamenta a vaquejada

O deputado estadual Gika Lopes (PT) participou da indicação à Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (11), do Projeto de Lei 21.118/2015 que regulamenta a vaquejada como prática desportiva e cultural no Estado da Bahia e institui medidas de proteção e combate aos maus tratos com os animais durante o evento.

O texto será avaliado pelos deputados estaduais, no âmbito da Assembleia Legislativa, e depois apreciado pelo governador para ser sancionado. O Projeto de Lei foi desenvolvido após diversas reuniões entre entidades envolvidas com a questão e autoridades como os deputados estaduais Gika Lopes (PT), Zó Lima (PCdoB) e o proponente Eduardo Salles (PP). Entretanto, o texto teve colaboração do conteúdo defendido pela Associação Brasileira de Vaquejadas.

De acordo com Gika Lopes, a finalidade principal é que as vaquejadas aconteçam com sustentabilidade, é adequar os competidores para que, na participação do esporte, não ocorra maltrato aos animais e assegure a segurança dos vaqueiros.
“Regulamentar a vaquejada é proteger nossa cultura regional. Uma tradição secular que gera emprego e renda, além de oportunidade de entretenimento. Só ano passado, na vaquejada de Serrinha, foram gerados mais de 2 mil empregos diretos e outros milhares indiretos”, explica o deputado.