NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 5 de março de 2015

Gika apoia convênios para políticas públicas de direitos humanos

O deputado estadual Gika Lopes (PT) marcou presença na solenidade de assinatura do termo de cooperação para enfrentamento à homofobia, firmado entre a ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Ideli Salvatti, e o secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, Geraldo Reis. O evento foi realizado no Centro de Promoção e Defesa dos Direitos LGBT, em Salvador.

Segundo o deputado, os convênios marcam um momento importante para a sociedade civil ao beneficiar adolescentes baianos em medidas socioeducativas e realizar a doação de equipamentos a conselhos tutelares. “O Ato consolida a busca por mais políticas públicas para igualdade de oportunidades e a defesa do segmento LGBT,” comemora.

Durante seu pronunciamento, a ministra Ideli Salvatti falou sobre o compromisso da presidenta Dilma Rousseff com os menos favorecidos e convoca: “Ao declarar o imposto de renda, as pessoas que tiverem pagamentos a realizar podem doar até 3% deste recurso para os Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente. Vamos contribuir para termos mais recursos e, consequentemente, maiores possibilidades,” disse.

CONVÊNIOS E DOAÇÕES

Dentre os termos assinados Ideli Salvatti, um é para a ampliação do funcionamento do Núcleo de Atendimento Integrado voltado para jovens e adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas, e outro destinado à implantação de cursos para qualificação profissional, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

A cerimônia culminou com a assinatura do Termo de Doação de Kits de Equipamentos, compostos por automóvel, computadores, impressora multifuncional, refrigerador e bebedouro, para os Conselhos Tutelares de Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Cachoeira e Serrinha.