NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 11 de março de 2015

Amadeu ainda fez questão de afirmar que não pensa em ser efetivado neste momento

Técnico interino do Vitória, o assistente Carlos Amadeu demonstrou confiança no elenco Rubro-Negro, mas pediu paciência e apoio para que o time renda frutos.
“Eu acho que esse grupo vai dar certo. Esse time tem condições de terminar o Baiano e o Nordestão disputando título e tentar voltar para a Primeira Divisão. Mas precisamos de tempo e apoio. Estou agora na função de assistente técnico e não posso me furtar de contribuir. Não gostaria de estar aqui nessa situação, mas é necessário, porque estou ao lado de meu clube. Se conseguirmos vencer o Serrano, ficamos perto da vaga”, declarou.

“Queria deixar claro que minha função hoje é de assistente técnico. Estou nessa função e não posso pensar em algo além. O Anderson [Barros, diretor de futebol] foi muito claro comigo, assim como o [Carlos] Falcão e o Epifânio [Carneiro]. Estou ciente do que estou fazendo aqui. Saí da base após seis anos de sub-20 e estou num momento diferente, na transição para treinador do profissional. E isso inclui essa situação de ter que assumir nesses momentos difíceis. E, depois, futuramente, a gente pode pensar nisso. Estou nesse jogo contra o Serrano. Ou, se chegar outro treinador, posso nem ir para o jogo”, declarou.
O duelo contra o Serrano será nesta quarta-feira (11), às 19h15, em Porto Seguro, pela Copa do Nordeste. Para conseguir a classificação para a próxima fase, o Leão precisa vencer e torcer por um tropeço do América-RN contra o Confiança-SE. O Rubro-Negro é o líder do Grupo 1 com nove pontos, enquanto o Mecão, ocupa a segunda colocação e conquistou seis pontos.