NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de março de 2015

Equipe da TV Record Bahia estará em Serrinha colhendo denuncias da população


Equipe da TV Record Bahia estará em Serrinha colhendo denuncias da população nesta segunda 9h da manhã
Nesta segunda-feira (23), por volta das 9h da manhã uma equipe de reportagem da TV Record Bahia estará na Praça Luiz Nogueira, em Serrinha fazendo entrevistas e matéria sobre problemas relacionados à este município.

A Equipe da TV vai abordar vários assuntos e, para isto, está conclamando a presença da população que tem reivindicações para fazer. Este é um momento ímpar para os moradores de Serrinha que vivem um total abandono por parte da administração pública, sem ter para quem apelar.

Na terça-feira (24), a reportagem voltará à cidade. Desta feita fará uma matéria sobre a falta de cisternas na zona rural de Serrinha. Eles estarão falando com moradores e representantes das associações de moradores da zona rural.

Já nesta quarta-feira (25), a equipe de reportagem estará com link ao vivo transmitindo para os Programas Bahia No Ar e Balanço Geral, com Raimundo Varela, a partir das 6h30min da manhã.
O local onde o link ficará ainda vai ser definido e a emissora vai entrevistar várias pessoas que farão suas reivindicações.

Por Cival Anjos.com